Cega-machado

5 de set. de 2013 0 comentários

"Eu te amo, ó Eterno! Tu me fortaleces. O Eterno é uma rocha debaixo dos meus pés, a fortaleza em que habito, o cavaleiro que me resgata. Meu Deus — o alto rochedo para onde corro a fim de salvar a vida; ali me escondo, por trás das pedras, seguro esconderijo de granito.
Canto para o Eterno, digno do mais alto louvor, pois estou salvo e seguro."
Salmos 18.1-3 (A Mensagem)


A nossa batalha é diária, mas em Cristo somos mais que vencedores e não haverá mal algum que cortará nossa ligação com Deus, assim floresceremos mesmo em tempos difíceis.

P.s.: Árvore típica do cerrado, cega-machado, que como o Ipê, floresce na época da seca do cerrado.

0 comentários:

Postar um comentário

"E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom." Gênesis 1:31a

Compartilhe sua opinião!

 

©Copyright 2011 Fotos do Cerrado... | TNB