Flor de grama

4 de mar. de 2013 0 comentários

Ó Eterno, meu pastor!
 Não preciso de nada.
Tu me acomodaste em exuberantes campinas;
 encontraste lagos tranquilos, e deles posso beber.
Orientado pela tua palavra,
pude recuperar o alento
e seguir na direção certa.

Mesmo que a estrada atravesse
 o vale da Morte,
Não vou sentir medo de nada,
 porque caminhas do meu lado.
Teu cajado fiel
 me transmite segurança.

Tu me serves um jantar completo
 na cara dos meus inimigos.
Tu me renovas, e meu desânimo desaparece;
 minha taça transborda de bençãos.

Tua bondade e teu amor correm atrás de mim
 todos os dias da minha vida.
Assim, vou me sentir em casa no templo de Deus
por todo o tempo em que eu viver.

Salmo 23 - Mensagem.

0 comentários:

Postar um comentário

"E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom." Gênesis 1:31a

Compartilhe sua opinião!

 

©Copyright 2011 Fotos do Cerrado... | TNB