Cerca

29 de jan. de 2013 0 comentários


"A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!
Até quando todos vocês atacarão um homem, que está como um muro inclinado, como uma cerca prestes a cair?
Todo o propósito deles é derrubá-lo de sua posição elevada; eles se deliciam com mentiras. Com a boca abençoam, mas no íntimo amaldiçoam. 
Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio." 
Salmos 62:1-8


Há muitas coisas na nossa vida que podem ser derrubadas: nossa fé, nossa vida, nossa família, etc. E há muitas coisas que tentam derrubá-las: o inimigo de nossas almas, pessoas céticas, invejosas, más, etc.
Em todas as circunstâncias e situações, Deus é o nosso refúgio, Ele é a nossa esperança de que dias melhores virão!

0 comentários:

Postar um comentário

"E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom." Gênesis 1:31a

Compartilhe sua opinião!

 

©Copyright 2011 Fotos do Cerrado... | TNB