Flor de Maracujá

5 de nov. de 2012 0 comentários
"[cântico dos degraus, de Davi] SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre."
Salmos 131:1-3

"Para a criança desmamada sua mãe é seu consolo, embora lhe tenha negado consolo.

'Minha alma, como criança desmamada, descansa.
Eu paro de chorar.
Assim o colo da mãe, mesmo seco o seu peito
Pode embalar.'

É benção, um marco no crescimento, de sair da infância espiritual, quando podemos sacrificar as alegrias que um dia pareciam essenciais, e achar consolo naquele que as nega: isso é maturidade, e toda reclamação infantil se vai. Se o Senhor tira nosso mais apreciado deleite, curvamo-nos à sua vontade sem um murmúrio; fazemos isso com o prazer que vem da humildade, o cabo que sustenta a flor em que desabrocha a paz."*

*Retirado do livro Esboços Bíblicos de Salmos de C. H. Spurgeon

0 comentários:

Postar um comentário

"E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo havia ficado muito bom." Gênesis 1:31a

Compartilhe sua opinião!

 

©Copyright 2011 Fotos do Cerrado... | TNB